sábado, 12 de julho de 2008

Todos os Bytes Contra Mim

Ok... ontem foi o "dia internacional de ser sacaneado por pc's". Lá na Arvato, perdi uma música inteira, depois de um bug. Muito irritado, fiz tudo de novo. Perdi tudo outra vez.

Pela terceira vez comecei a fazer a música. Perdi tudo. Fuça daqui, fuça de lá, testa configs novas e vamos pra quarta vez... novamente, TUDO perdido.

"Foda-se isso, vou pra casa" - Afinal já tinha ficado 4 horas a mais do meu horário. Chego em casa e fui postar no blog. Post trabalhoso pra cacete, gigante pra variar, com links, fotos e tudo o mais. Seleciono o texto e DO NADA, tlum.... some a porra toda.

"Blog viado, fdp do capeta!" penso.

Peguei um cobertor e fui dormir na hora. Hoje no post "As Cambalhotas de Ruy Barbosa", aconteceu a mesma coisa, mas já tava vacinado e tinha o texto no Word. Daqui a pouco vou tentar resolver um problema no pc da minha mãe e problemas no pc do Valladão... vamos ver se faço gols a favor dos humanos. E segunda feira o Sonar que me espere!

Um dia da caça outro do caçador. Tomara.

Nenhum comentário: